Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Blog de Intercessores


Será que Deus ouviu minha oração?

Paz do Senhor a todos,

Domingo em nosso ministério nosso Pastor pregou em em Daniel 10,essa passagem falou muito ao meu coração e creio que não só ao meu,mas de  todos aqueles que estavam ligados na  palavra e na presença de Deus.

Nesse capitulo Daniel esta dizendo o que ele realmente sentia naquele momento (coisa que muitos crentes não tem feito,falar o que realmente acontece, o que  realmente sentem,Deus quer ouvir as verdades dos nossos corações,mas tem muito crente com mais medo de perder cargo do que perder a presença de Deus) Daniel dizia que ele estava muito triste e isso a um bom tempo,tres semanas,e nesse periodo ele se consagrou,jejuou e como nosso Pastor disse no domingo e é a mais pura verdade, quando jejuamos e buscamos ao Senhor,quando buscamos ter experiências com ele,nós o encontraremos e teremos experiências com Ele,Deus abre nossos olhos espirituais pois ficamos mais sensiveis ao mundo espiritual,ficamos mais sensiveis a Deus,quando jejuamos e oramos,Aleluia!!!

E Daniel teve uma experiência sobrenatural com Deus, ele teve um dos diálogos mais  sério encorajadores na biblia,se tratando em resposta á oração;Daniel foi  fiel a Deus e ele teve uma  visão e nos descreve;

Daniel 10: 5-6  ''5 -E levantei os meus olhos, e olhei,e vi um homem vestido de linho,e os  seus lombos cingidos com ouro fino de Ufaz. 6 - E o seu corpo era como turquesa, e o seus rosto parecia um relâmpago, e os seus  olhos como tochas de fogo,e os seus braços e os seus pés como cor de bronze açacalado;e a voz das suas palavras como a de uma multidão.

Que tremendo que experiencia maravilhosa, um dia desses também ouvi um grande pregador dizendo,caminhada com Deus = Experiência com Deus e Experiencia com Deus= caminhada com Deus;Realmete Daniel andava com Deus.

 Talvez voce ja tenha feito essa pergunta ''Será que Deus ouviu minha oração?
 

Segue abaixo a resposta ás sua orações


D
aniel nao ficou lamentando,e a aparente demora á  oração dele não o desanimou,ele persistiu em oração e DEUS mandou o seu mensageiro,Aleluia!! quantas coisas depositamos diante do a altar  do Senhor,quantas orações esquecidas por nós,e que  DEUS SÓ ESTÁ  ESPERANDO UMA  ATIUTDE NOSSA, DE REGARMOS NOSSOS PRÓPOSITOS,PLANOS E PROJETOS QUE COLOCAMOS DIANTE DELE COM NOSSAS INTERCESSÕES PARA QUE  ELE RESPONDA,DEUS quer reagir ás nossas orações,quem tem que agir somos nós!

Vejamos a resposta que Deus enviou á Daniel!

Daniel 10:12" Então me disse: Não temas Daniel,porque desde o primeiro dia,em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus,são ouvidas as tuas  palavras, e eu vim por causa das tuas palavras."

Meu Deus que coisa linda,imaginem DEUS destacar um anjo mensageiro dele pra te responder, e ele dizer pra voce que veio só por causa da sua oração,e  ainda voce saber  que desde o primeiro dia  que  voce orou Deus te ouviu e já tinha respondido, que amor é  esse? não  conseguimos explicar,mas sentir esse cuidado e esse amor é muito bom.
Deus prometeu responder nossas orações quando nos aproximamos dele com fé, satanás pode usar nosso desanimo por causa  de uma resposta demorada a fim de nos derrotar,colocar em nossos corações  que Deus não vai nos responder,ele lutou 21 dias pra desanimar daniel mas ele foi vencido com oração,e a resposta veio, Daniel teve  fé para esperar a resposta.

Não desista quando parecer que Deus nao te ouviu,quando a resposta que  tanto espera não chegar,Deus te ouve e vai te responder,voce tem a palavra dEle como garantia!

O SENHOR VELA  SOBRE A  PALAVRA DELE PARA CUMPRI-LA
ISSO É FIDELIDADE!

A DEUS SEJA DADA TODA GLÓRIA!

Intercessores na rede

 



Escrito por Intercessores na Rede às 00h17
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]