Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Blog de Intercessores


Deus está perto quando oramos.

"Porque,que gente há tão grande,que tenha deuses tão chegados como o Senhor nosso Deus,todas as vezes que o chamamos?"(Deuteronômio 4:7)

É confortador  saber que,sempre que  oramos ao nosso Deus,ele se acha presente entre nós,as verdades que  moisés ensinava aos  israelitas ainda  se aplicam  aos cristãos de hoje.Nosso Deus está  vivo,próximo de nós e nos responde,o Senhor se encontra  aqui para ouvi,trazer sabedoria e discernimento e transformar situações desesperadoras.

 Moisés confirmou aos israelitas sua posição privilegiada como povo de Deus,ele lembrou os israelitas de que não eram como estrangeiros,cujos deuses não lhes podiam responder, o seu Deus permaneceria com eles constantemente e ouviria suas  orações quando o chamassem.

Deus sempre está conosco,como sempre esteve com os israelitas,para guia-los,direciona-los, quando oramos somos levados a perceber melhor sua  presença, a oração nos lembra quem somos em relação a ele,a oração nos permite ouvi-lo e ser tranformados por ele,,oramos  a um Deus vivo que nos responde e quer participar de nossa vida em todos os momentos,Deus está perto quando oramos,quando oramos desfrutamos de benefícios como o de um andar mais próximo dele,sentimos a presença dele em nós e ao nosso redor.

Oração é cumprir seu principal propósito na terra:amar,servir e adorar a Deus.

 



Escrito por Intercessores na Rede às 14h34
[] [envie esta mensagem] []



O poder da intercessão.

A oração pode levar Deus a mudar de idéia? em Êxodo 32:1-14 Deus estava zangado com a desobediência,corrupção e rebelião do povo e então  disse a moisés de sua intenção de destruir o povo, moisés clamou a Deus e intercedeu ,para que Deus poupasse o povo que ele tirara do  egito,em Êxodo 32:14 diz  que o senhor "arrependeu-se" decidiu não  pôr em  prática aquilo que  tinha  plenejado,moisés fez de fato  Deus mudar de idéia?

As palavra de  Deus nos  mostra o poder da intercessão:"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos"(tiago 5:16) o poder não  está em nós,o poder vem daquele que nos ouver--> DEUS. A intercessão tem poder quando  se baseia na palavra  de Deus e nas promessas que  Ele nos fez,podemos  orar por outra  pessoa,mas se o que orarmos não estiver de acordo com palavra e com as promessas de Deus,nossa oração será ineficaz,mas quando oramos em favor de outros e nossas orações estiverem de acordo com a palavra  de Deus,Ele nos responderá, essa é  uma boa  razão para lermo diariamente a  Bíblia,então podemos fazer como fez moisés,podemos citar a palavra de Deus em nossas orações..a  intercesão é  um privilégio,quem sabe que  diferença nossas orações podem fazer? podemos crer como nesta passagem que o poder de um clamor pode mudar a opinião de Deus.



Escrito por Intercessores na Rede às 13h05
[] [envie esta mensagem] []



Deus procura Intercessores.

Deus só chama aqueles que ele pode contar,e ele te chama hoje para interceder.

 Amados  irmãos exitem pessoas que  precisam da nossa intercessão o Senhor tem nos chamado,mas temos que  colocar em prática aquilo que Deus tem colocado em nossas mãos que é interceder por  pecadores perdidos,por missionários que estãos sendo mortos por  pregar o evangelho, Deus está  contando com a gente; a palavra do senhor diz que Ele procurou,buscou alguem que intercedesse,que se colocasse na brecha mas a ninguem achou "Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim,a  favor desta  terra para que eu não a destruísse,mas a ninguem achei"Ezequiel 22:30 esta falta ainda continua sendo sentida em muitas igrejas,quando há  intercessões almas se convertem,há  arrependimento,missionários são soltos e igrejas crescem.

Interceder é  combater e DEUS  já nos deu tudo quanto é necessário para uma vida em vitória,em Cristo jesus,ser intercessor é  ser guerreiro de oração.Quando intercedemos fluimos no Espirito e podemos ver  com os olhos  espirituais  o que  Deus está vendo,na igreja,no homem e no mundo.

A intercessão é o braço de Deus se movendo no seu Espirito,na sua  palavra e no coração do intercessor  vem uma grande alegria pois sua  súplica foi atendida.Deus  precisa de mim e de você,Ele precisa  de homens e mulheres que se coloquem na brecha pela igreja,pelo homem e pelo mundo.Não há formulas ou estratégias mais eficazes para conversão de  pecadores do que a intercessão, a igreja  no geral precisa começar a gerar filhos espirituais.Intercessão é um ministério que  envolve Jesus no céu,Espirito Santo na terra e o Crente  como canal.

O amor é o primeiro ingrediente da verdadeira intercessão,quem ama interceder!

 



Escrito por Intercessores na Rede às 20h17
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]